More you might like
Futuramente você entenderá porque Deus permitiu certas coisas em sua vida.
João 13:7.
(via inspirar)
(via inspirar)
Se eu faço, é de coração, sem esperar reconhecimento do outro. Mas, perdão, eu sou humana e sinto. O mínimo que a gente espera é gratidão.
Clarissa Corrêa.
(via animicida)
(via animicida)
Fiquei calado.
E minha alma nunca gritou tão alto.
Vinicius.
(via c-o-n-f-l-i-t-o)
(via c-o-n-f-l-i-t-o)
Talvez eu tenha desistido, não porque sou fraca, mas porque sou realista, você nunca sentiria por mim o que sente por ela, nunca olharia pra mim como olha pra ela, e eu entendo, ela é o amor da sua vida, pena que você não é o dela, é o meu.
Caren B. (via emociona)
Não existe uma fórmula mágica pra esquecer alguém. Não tem botão “delete” no coração. Farmácia nenhuma tem remédio quando se trata de dor na alma. Não adianta fugir da dor, menina. Não adianta beijar outras bocas, viajar, dançar, beber. Uma hora, entre um riso bobo ou uma música antiga, ela volta pra acertar as contas. Volta e exige ser sentida. Volta e quer sair da gente aos poucos, lágrima por lágrima. Pare de fingir que ela não existe. Pare de achar que um dia, magicamente, ela sumirá. Deixa doer pra sarar. Disse John Green e eu preciso concordar: é esse o problema da dor, ela precisa ser sentida.
Drica Serra; a menina e o violão. (via a-menina-e-o-violao)
Não queria agir como se estivesse tudo legal, porque não estava.
Os 13 Porquês. (via allaxg)
Ah, menina! Com o tempo você aprende que certos problemas só se resolvem quando você tem aquela conversa sincera com Deus.
Laís Santana (via evangelizart)

